Central do Cliente

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A Central do Cliente mudou!

Antes você digitava o Código de Cliente. Agora você vai inserir o email cadastrado junto à Alterdata e vai utilizar a mesma senha que já usava para o acesso, isso não sofreu alteração.

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Acesso Rápido

Gerar 2ª via de Boletos

Ainda não recebi um boleto a vencer por email ou tenho título vencendo hoje e preciso da 2ª via.

Atualização de boletos em mãos

Recebi meu boleto, tenho o código de barras em mãos, mas venceu e preciso atualizá-lo.


Atualizar título sem boletos em mãos

Meu título venceu, não tenho o código de barras em mãos e preciso atualizá-lo

Renegociação de títulos

Meu título venceu há mais de 60 dias e preciso renegocias os valores para pagamento.


Tenho dúvidas de qual é o email cadastrado. Como proceder?

Quando você clicar no botão, você será direcionado para a seguinte página:


Clique em "Preciso de Ajuda".


Agora, na segunda aba da "Ajuda", você encontra o "Esqueci meu email". Digite o CNPJ, o CPF ou código de cliente junto à Alterdata.


Confirme o campo de ReCaptcha


Caso o ReCaptcha solicite uma ação de confirmação, siga os passos indicados e aguarde. Logo após, será exibido em partes, o email cadastrado do junto à Alterdata para que você identifique e faça o seu login na Central do Cliente.

Não me lembro da senha, como proceder? Vamos explicar

Clique em "Preciso de Ajuda".

Agora, na primeira aba da "Ajuda", você encontra o "Esqueci minha Senha". Digite o email cadastrado junto à Alterdata (que vimos na pergunta anterior).

Acesse o seu cliente de email para visualizar a mensagem da Alterdata e siga os passos indicados. Depois de ter recuperado sua senha, acesse a Central do Cliente e faça seu login.

Não quero mais utilizar o email que está cadastrado, desejo trocar, como proceder?

Acesse a Central do Cliente, clique no meu lateral "Atualizar Cadastro" e preencha o formulário de atualização cadastral e aguarde a confirmação da alteração por parte da Alterdata, indicando a atualização. Pedimos que aguarde, pois vamos realizar verificações para que você tenha total segurança e nenhum problema futuro com as nossas comunicações.

Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado. O que fazer?

Acesse a Central do Cliente, clique no meu lateral "Atualizar Cadastro" e preencha o formulário de atualização cadastral. Aguarde a confirmação da alteração por parte da Alterdata, indicando a atualização.